quarta-feira, 30 de abril de 2014

"Memórias de um esquecimento..."

- Hummm, você tem... Hã... É... O livro “A última música”?
Perguntei ao atendente da livraria.
- Não temos!
Disse o atendente.

- Como assim vocês não tem o livro?! Ele é um clássico da década de 60!!!
- Sinto muito, mas não vamos ter.
Desculpou-se.

Saí da Livraria Nobel, triste por não ter conseguido o livro para o meu amor, o que seria do nosso dia dos namorados?
Resolvi voltar para casa depois de muita procura, mas acabei parando num lugar estranho. Onde eu estava...?

Neste momento, uma pessoa percebeu a questão em minha mente e veio a solucioná-la.
- Precisa de ajuda?

Indecisa se deveria ou não confiar nessa pessoa, já que o local parecia ser perigoso, acabei por decidir deixar a desconfiança de lado e aceitar a ajuda.
- Acho que me perdi no caminho para casa...

- Não há problemas, eu te levo.
Fomos andando e conversando coisas aleatórias, até que estávamos na frente de minha casa.

Agradeci a ajuda e entrei.
Fechei a porta e me senti deslocada, sentia ser um lugar familiar, mas parecia alheia, algo estava errado, diferente.
Comecei a olhar ao redor buscando algo que explicasse a estranha sensação que me tomava.

Olho a estante e vejo um retrato: um casal jovem, sentados no Parque "Max Feffer", parecendo felizes e apaixonados, então finalmente reconheço os personagens da foto, a pessoa que havia acabado de me ajudar e eu.

As lágrimas brotam em meus olhos, quando me recordo da razão de todas as minhas intensas emoções.

Então lagrimosa e sentindo a paixão explodir em meu interior, escancarei a porta e fui ao encontro de meu amor...

Texto sem identificação, caso seja "você" entre em contato para a colocação dos créditos nesta postagem.
3º A, 3º B ou 3º C...?
2013